UAITEC Pará de Minas abre inscrições para cursos gratuitos na área da TI


A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) firmou parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e abriu inscrições para seis cursos gratuitos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As aulas terão duração de três meses e a carga horária será de 200 horas. Os alunos poderão participar de forma semipresencial, através de conteúdos online. Porém, eles deverão ir semanalmente ao pólo da UAITEC em Pará de Minas.

Serão disponibilizadas vagas para os cursos de Desenhista de Produtos Gráficos, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador de Web e Programador de Sistemas.

Todos são da área da Tecnologia da Informação (TI) e tem como objetivo formar novos profissionais para o mercado de trabalho. Essa área vem sendo muito requisita devido aos avanços tecnológicos de máquinas e equipamentos.

Os interessados devem ser maiores de 16 anos que já concluíram ou estejam cursando o Ensino Médio. O prazo das inscrições vai até o dia 10 de fevereiro. As vagas serão limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, destaca a importância de todos se qualificarem para conseguir uma boa colocação no disputado mercado de trabalho:


Vilson Antônio dos Santos
cursosuaitecvilsonsantos

A UAITEC de Pará de Minas funciona na rua José Bahia Capanema, S/N – bairro João Paulo II. As inscrições poderão ser feitas AQUI. O candidato também deverá comparecer ao Pólo da UAITEC em Pará de Minas portando Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. As aulas terão início no mês de março.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!