Ascipam lança projeto Café com Prosa para detalhar serviços ofertados e ouvir demandas de associados


Nesta quarta-feira (25), a partir das 19 horas, trinta associados da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), serão os convidados para participar da 1ª edição do projeto Café com Prosa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo do evento é proporcionar uma aproximação da entidade com os empresários paraminenses. O encontro terá a duração entre 30 a 45 minutos e na oportunidade todos os participantes poderão apresentar suas demandas.

Esta é a proposta da nova diretoria da instituição que agora é presidida pelo comerciante José Misael de Almeida. A meta é ouvir críticas e sugestões de todos os que compõem o quadro de associados.

Além disso, os empresários terão a oportunidade de conhecer melhor os produtos e serviços ofertados pela Ascipam e que auxiliam nos negócios. A cartela de benefícios vem aumentando cada vez mais.

O Café com Prosa será promovido por etapas e serão convocados para cada edição os associados dos centros comerciais, da região central e dos bairros da cidade, separadamente. Esse processo será mantido até que todos participem.

De acordo com Ednei Duarte, gerente Executivo da Ascipam, também será uma excelente oportunidade para o empresariado se reunir e trocar experiências e informações que contribuam para o desenvolvimento:


Ednei Duarte
cafecomprosaedneiduarte1

Ele ressalta que foi notada a necessidade de aproximar cada vez mais os associados a Ascipam. O objetivo é conseguir grandes realizações com o aval de todos e nunca pecar pela omissão e sim por fazer visando o melhor:

Ednei Duarte
cafecomprosaedneiduarte2

A primeira edição do Café com Prosa será realizada nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a partir das 19 horas, no Salão Multiuso Dona Dica, localizada na sede da Ascipam. Lembrando que será apenas para os associados convidados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!