Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: mulher despejada por não pagar aluguel é detida após invadir e morar em apartamento


O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar que se deslocou na tarde de quinta-feira, 21 de dezembro, até um apartamento localizado no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A solicitante de 34 anos relatou aos policiais que é proprietária de um apartamento no condomínio, sendo que por motivos de saúde teve que se ausentar do imóvel pelo período de três meses.

Ainda de acordo com a vítima, ao chegar em seu apartamento, notou que a porta da sala havia sido arrombada e se deparou com uma mulher de 43 anos morando no imóvel sem seu consentimento.

A invasora relatou que anteriormente residia em um barracão e foi despejada pelo proprietário devido à falta de pagamento do aluguel. Desde então decidiu invadir o imóvel, visto que não havia condições financeiras para alugar outro imóvel.

Ainda segundo a autora, na ocasião em que entrou no apartamento, a porta da sala já se encontrava arrombada e que foi informada por vizinhos que a casa estava em situação de abandono. A mulher invasora foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm