Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Uma das apostas da Chape, Andrei Alba espera que 2017 seja um ano de afirmação


Depois da tragédia aérea na Colômbia que vitimou 71 pessoas, entre elas jogadores e funcionários da Chapecoense, o clube do Oeste anunciou nos últimos dias a chegada do treinador Vágner Mancini e iniciou a reconstrução do seu elenco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos jogadores remanescentes e que esteve no elenco campeão catarinense desse ano, Andrei Alba, de 21 anos, quer fazer de 2017 o seu ao de afirmação com a camisa da Chapecoense. “Meu objetivo é trabalhar cada vez mais forte para conquistar um espaço no clube. No segundo semestre acabei emprestado ao Concórdia para a disputa da Série B do estadual. Não conquistamos o acesso por um detalhe, mas tive uma boa sequência de jogos e acabei figurando na seleção da competição”, destacou o volante formado nas categorias de base do Verdão.

Ainda muito abalado com a tragédia do último mês, Andrei Alba revela que buscou apoio de seus familiares para superar o trauma. “É muito difícil até de falar sobre isso. Como todos já falaram, era um grupo muito unido e familiar. Foi como se a gente tivesse realmente perdido pessoas da nossa família. Após o velório fui para a minha cidade ontem busquei forças nos meus familiares. Ainda é uma situação muito difícil para todos nós que fizemos parte desse elenco”, revelou.

A estreia da Chapecoense na temporada está programada para o dia 25 de janeiro, contra o Joinville, na Arena Chapecó, em partida válida pela Primeira Liga. As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm