Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Bruninho & Davi emplacam sucesso nas rádios

bruninho_davi

A dupla Bruninho & Davi é uma das mais engajadas na internet. Os sertanejos fizeram uma ação de lançamento para divulgar o novo single, E essa boca aí, e durante as primeiras semanas de setembro figuraram entre os assuntos mais falados do Twitter. A ação assertiva causou impacto também no YouTube e o clipe da música ultrapassou os 10 milhões de views em menos de duas semanas de lançamento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

E essa boca aí foi gravada ao vivo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e faz parte do mais novo DVD da dupla, Eu vou, a ser lançado ainda neste ano. A produção musical ficou a cargo de Dudu Borges e a direção de vídeo foi assinada por Fernando Hiro. A música de trabalho conta com a participação de Luan Santana e domina as principais listas das mais tocadas no Brasil. Em outubro, E essa boca aí foi a quarta música mais tocada no Brasil, segundo o ranking da Crowley. “Somos amigos do Luan desde o início da nossa carreira. Sempre nos encontramos em São Paulo, principalmente no estúdio do Dudu”, afirma Bruninho. Além de Luan, o DVD traz ainda Gusttavo Lima como convidado, na canção Faixa 3.

O grande sucesso no YouTube aconteceu graças à ação da dupla nas redes sociais. Bruninho & Davi são bem engajados no Facebook (quase 1,4 milhões de likes) e diariamente respondem às perguntas dos fãs. No Twitter, não é diferente. “Sabemos que este tipo de contato pessoal nas redes sociais é importante para a divulgação do artista. Quando o fã sente que o artista está próximo dele, quase que como um amigo, ele reverbera e ajuda a promover os lançamentos e as ações daquele artista”, ensina Davi. A ação de emplacar a hashtag #EessaBocaAí começou de forma despretensiosa no Facebook e em menos de duas horas após o seu lançamento, começou a dominar também o Twitter. “A viralização aconteceu de forma orgânica e partiu justamente das nossas fãs. A galera que aprecia o Luan Santana também foi importante neste processo e, graças a isso, nossa música foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter durante a primeira semana de lançamento, em setembro. Isso com certeza foi de extrema importância para o êxito de E essa boca aí nas emissoras de rádio”, comemora Davi.

Escritório próprio
Há três anos, Bruninho & Davi tocam a carreira de forma independente, através de um escritório próprio localizado na Vila Mariana (capital paulista). “Saímos da Brother’s (onde ficamos vários anos) de forma amigável. O pessoal de lá foi muito importante no processo de posicionamento e alavancagem da marca e do som da dupla, mas chegou um certo momento em que sentimos que precisávamos caminhar com as próprias pernas. Diferentemente do que algumas pessoas falam por aí, não houve nenhum tipo de desentendimento na nossa saída. Tanto que até hoje tocamos músicas do Michel Teló (um dos sócios da Brother’s) nos nossos shows”, explica Bruninho.

Atualmente, os grandes eventos, como festas e feiras agropecuárias, são os principais focos de shows da dupla. Bruninho & Davi são presenças garantida em eventos deste porte em dezenas de cidades do interior de São Paulo. “Somos bem requisitados também em outras praças, como Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul”, conta Bruninho. “Nosso show é muito eclético. Tocamos de sertanejo raiz a Charlie Brown Jr.”, finaliza o sertanejo. Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm