Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Libertadores Feminina 2016 tem Ferroviária e Foz

libertadoresfeminina
A Libertadores Feminina vai começar e o Brasil entra na competição com dois experientes participantes. A Ferroviária, de São Paulo, e o Foz Cataratas, do Paraná, estarão no Uruguai entre os dias 6 e 20 de dezembro com o objetivo de retornar ao país com mais um título e ampliar a marca brasileira de vencedor de seis das sete edições já disputadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Ferroviária está no Grupo C da Libertadores:

As Guerreiras Grenás são as atuais campeãs da Libertadores. Em competição disputada na Colômbia no ano passado, o time de Araraquara, interior paulista, encarou o Colo Colo, do Chile, na final e venceu por 3 a 1. Ao conquistar o título mais importante Sul-Americano, também garantiu vaga automaticamente na disputa de 2016.

Para esta edição, o clube conta com mudança no comando técnico. Michele Kanitz é a nova treinadora da Ferroviária e tem a missão de buscar o bicampeonato.

O Foz Cataratas está no Grupo B da Libertadores:

Terceiro colocado na Copa do Brasil de 2015, o Foz Cataratas herdou a vaga do Kindermann, campeão naquele ano. O clube catarinense, contudo, encerrou suas atividades no mesmo ano e o vice-campeão foi justamente a Ferroviária, já classificada. Diante deste cenário, o Foz terá a chance de recuperar o título da Libertadores. Em 2012, a equipe ficou em segundo lugar, perdendo o título para o Colo Colo, nos pênatis.

Confira os grupos completos e os adversários das equipes brasileiras na Libertadores Feminina 2016:

A: Colón FC (URU), Deportivo UAI Urquiza (ARG), Sportivo Limpeño (PAR) e Universitario de Deportes (PER)

B: Nacional (URU), Foz Cataratas (BRA), San Martín de Porres (BOL) e a confirmar (BOL)

C: Ferroviária (BRA), Colo Colo (CHI), Estudiantes de Guarico (VEN) e Unión Española (ECU)

Os grupos A e B terão Montevideo como sede, enquanto o grupo C ficará em Colonia. As semifinais e a final também serão disputadas em Colonia. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm