Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

PM quer ajuda para prender assaltantes que mataram Juninho, do Junior’s Bar, com tiro na cabeça

Divulgação

No fim da noite de sábado, 21 de outubro, o comerciante José Dimas Pereira, conhecido como Juninho do Junior’s Bar, ou Juninho da pizzaria, de 58 anos, foi assassinado covardemente enquanto trabalhava seu estabelecimento localizado na rua das Orquídeas, bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O crime brutal que vitimou Juninho ocorreu durante assalto no Junior’s Bar, na presença de diversos clientes.

Informações obtidas pela Polícia Militar indicam que o latrocínio foi cometido por dois indivíduos, jovens, magros, que fugiram em uma motocicleta CB 300 dourada. O crime ocorreu exatamente às 23 horas da noite de sábado (21).

No local, um homem que estava no bar, narrou aos policiais que estava saindo do interior do bar, momento em que passou por ele um indivíduo baixo, magro, trajando camisa de mangas compridas de cor preta, calça jeans, usando capacete preto e touca tapando o rosto, que entrou no estabelecimento comercial e, de arma em punho, anunciou o assalto.

Ainda segundo a testemunha, o proprietário do estabelecimento, de 58 anos, aproximou-se do autor e tentou segurá-lo pelas costas, momento em que foi efetuado um disparo para o alto.

Após desvencilhar-se da vítima, o autor efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a atingir a cabeça da vítima. Após o fato, o autor fugiu para o lado externo do bar, deslocando-se até a esquina com a rua Vitória Régia, onde havia outro indivíduo o esperando em uma motocicleta CB 300, dourada, placa não anotada, fugindo ambos no veículo pela rua Orquídea, sentido ao Centro.

O comerciante foi socorrido por populares, ainda com vida, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pelo médico plantonista, contudo não resistiu ao ferimento e morreu. O médico constatou um orifício de entrada e um de saída, do projétil, no crânio da vítima.

A outra testemunha, filha da vítima, relatou que trabalhava no caixa do estabelecimento no momento do crime e informou que o autor era magro e baixo, contudo não conseguiu verificar demais características, uma vez que ele trajava blusa preta de frio e utilizava capacete preto com touca por baixo e que não teria roubado nenhuma quantia do bar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos. A Polícia Militar fez rastreamento por toda a cidade, chegou a verificar alguns suspeitos, mas até o momento os autores não foram localizados.

Por esta razão, a Polícia Militar quer a ajuda dos cidadãos de Pará de Minas para encontrar e prender e dupla criminosa.

Quem tiver alguma informação que possa levar à identificação e/ou prisão dos autores deste crime pode fazer contato pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Não é necessário se identificar durante a ligação, sendo garantido total sigilo. A Polícia Militar ressalta que neste caso qualquer informação é importante.

O corpo do comerciante José Dimas Pereira, conhecido como Juninho do Junior’s Bar, ou Juninho da pizzaria, de 58 anos, está sendo velado no Velório Municipal em Pará de Minas e o sepultamento ocorreu no início da noite deste domingo (22), no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas.

Atualizada em 22/10/2017 as 21h45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm