Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pequi: dois presos e três apreendidos por suspeita de envolvimento com o tráfico em operações seguidas

PMMG/Divulgação

Policiais militares estiveram em uma residência localizada na praça São Vicente, Centro, em Pequi, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido na Comarca de Pará de Minas, para verificar denúncias indicando tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No momento da abordagem, um jovem suspeito de ser o principal autor de tráfico no local, fugiu pelos fundos da casa correndo. Foram encontrados na residência, dois adolescentes de 14 e 16 anos, uma garota de 16 anos e um jovem de 18 anos. Segundo informações, a garota é amasiada com o autor que fugiu.

Durante buscas na residência, foi encontrada no guarda-roupa, em um dos quartos, foi encontrada uma bucha de tamanho considerável de maconha, que se fragmentada, geraria várias buchas do tamanho geralmente vendido no tráfico de entorpecentes.

O suspeito de tráfico de drogas de 18 anos foi preso e os três adolescentes foram apreendidos, sendo todos encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida. O fato foi registrado na tarde de sexta-feira, 20 de outubro.

PMMG/Divulgação

Principal suspeito preso em nova investida da PM
Os militares continuaram o rastreamento ao infrator, suspeito de ser o principal autor de tráfico da residência, e na tarde deste domingo (22), fizeram nova abordagem à residência do suspeito, na praça São Vicente, Centro, em Pequi, quando localizaram o autor de 21 anos que havia fugido da abordagem anterior. Ele foi abordado ao lado de sua namorada, de 16 anos, que havia sido apreendida naquela ocasião.

Durante busca pessoal, foi encontrada com o suspeito de 21 anos, uma bucha de maconha. Durante buscas na residência, foram localizados uma porção de maconha, uma porção prensada de cocaína e três pinos de cocaína.

O autor foi preso, a adolescente novamente apreendida, sendo encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida.

O delegado de plantão da Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante do infrator de 21 anos, que foi recambiado para a penitenciária Dr. Pio Canedo, onde está à disposição da Justiça.

A Polícia Militar agradece aos cidadãos que fizeram as denúncias e pede à população que continue colaborando com informações pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm