Acelera FAPAM desperta espírito empreendedor e impulsionar startups

FAPAM/Divulgação

A Faculdade de Pará de Minas promoverá o Acelera FAPAM na terça-feira, 24 de outubro, a partir das 19h30, no auditório Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt, localizado no campus da escola de ensino superior.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site da instituição. As pessoas interessadas poderão participar e colher informações importantes sobre o mundo dos negócios da tecnologia.

Uma grande chance para conhecer melhor o mercado das startups, empresas emergentes que são iniciantes de tecnologia. O termo ficou popular quando um grande número de empresas.com foi fundado.

Elas normalmente são de base tecnológica, promovem o empreendedorismo e uma constante busca por um modelo de negócio inovador. Existem várias formas de atuar no mercado e ganhar um bom dinheiro com ideias.

Bruno Ferreira Praxedes, fundador da comunidade de startups Libertas Valley em Itaúna, afirma que será uma oportunidade para todas as pessoas conhecerem a parceria firmada com a FAPAM:


Bruno Ferreira Praxedes
acelerafapambruno

Daniel Capanema, coordenador de Gestão da Tecnologia da Informação, informa que grandes empreendedores estarão participando e levando diversas informações inovadoras para quem pretende investir:


Daniel Capanema
acelerafapamdaniel

Ruperto Vega, diretor Geral da FAPAM, ressalta a iniciativa da instituição de ensino superior em abrir as portas para a comunidade e despertar o espírito empreendedor para toda a região Centro-Oeste de Minas Gerais:


Ruperto Vega
acelerafapamruperto

O campus da FAPAM está localizado na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3237-200. As inscrições do Acelera Fapam podem ser feitas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!