Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Com show de Robinho, Galo bate o Cruzeiro de virada no Mineirão

Bruno Cantini/Atlético

Com show de Robinho, autor de dois belos gols, o Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 1, de virada, neste domingo, no Mineirão. O clássico foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O outro gol alvinegro foi marcado por Otero.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o terceiro triunfo consecutivo sobre o rival, o segundo neste Brasileirão, o Atlético chegou a 41 pontos e ficou em 10º lugar na tabela de classificação.

Na rodada seguinte, o adversário será o Botafogo, no próximo domingo (29/10), às 17h, na Arena Independência.

O jogo
O Atlético foi ao ataque pela primeira vez no cruzamento de Fábio Santos pela esquerda e a bola desviou no jogador rival, saindo pela linha de fundo. O próprio Fábio Santos cobrou o escanteio e a defesa adversária fez o corte pelo alto.

Marcos Rocha sofreu falta na intermediária, aos sete minutos, Otero fez o levantamento para a grande área e a zaga levou a melhor no lance.

Em seguida, Fred ajeitou a bola na entrada da área, Adilson finalizou e a bola explodiu no zagueiro. Na continuação da jogada, Robinho cruzou pela esquerda e Adilson cabeceou com perigo, à esquerda do gol.

Aos 20 minutos, Fábio Santos cruzou novamente pela esquerda e Fred foi travado no momento da conclusão. O rival ameaçou no chute de Diogo Barbosa, defendido por Victor, e abriu o placar aos 30 minutos, com Thiago Neves

Robinho sofreu falta perto da área aos 34 minutos e a cobrança de Otero foi defendida pelo goleiro. No ataque seguinte, Robinho chutou da entrada da área e a bola pegou no zagueiro.

Segundo tempo
O Atlético voltou do intervalo com Yago no lugar de Roger Bernardo.

No primeiro ataque da etapa final, Otero cobrou falta pela direita, Leonardo Silva desviou de cabeça e os jogadores do Galo reclamaram toque no braço de Hudson, mas a arbitragem mandou seguir o lance. Fábio Santos cobrou o escanteio e a defesa cortou pelo alto.

Aos sete minutos, Valdívia tabelou com Fábio Santos pela esquerda e cruzou para o corte da zaga. Logo depois, o rival levou perigo no chute de Rafinha, no travessão.

Otero cobrou falta de longa distância, aos nove minutos, por cima do gol. Logo depois, Victor fez boa defesa no chute de Diogo Barbosa.

Valdívia foi substituído por Cazares, aos dez minutos. Cinco minutos depois, Robinho deu bom passe para Fábio Santos cruzar pela esquerda e ver Otero empatando a partida: 1 x 1.


Cazares quase marcou o segundo em lance de contra-ataque, mas teve o arremate defendido pelo goleiro Fábio.

Aos 21, após boa antecipação de Fábio Santos no meio-campo, Robinho fez grande jogada na área, driblou seu marcador e chutou no canto para virar o placar no Mineirão: Galo 2 x 1.


Victor fez grande defesa aos 27 minutos, na cobrança de falta de Thiago Neves. Aos 35, em lance parecido com o do segundo gol, Robinho cortou seu marcador e chutou colocado para fazer um golaço: Galo 3 x 1.


Ficha técnica
Cruzeiro 1×3 Atlético
Data:
 22/10/2017
Motivo: Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Thiago Neves (30’ – 1ºT), Otero (5’ – 2ºT), Robinho (21’ – 2ºT)(35’ – 2ºT)
Público: 
33.112
Renda:
 R$1.060.901,00
Árbitro: Diogo Carvalho Silva (CBF-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF-RJ)
Cartões amarelos: Robinho, Uilson, Gabriel, Leonardo Silva (Atlético); Alisson, Henrique (Cruzeiro)

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique (Rafael Marques), Hudson, Rafinha (Rafael Sóbis) e Alisson (Elber); Arrascaeta e Thiago Neves. Técnico: Mano Menezes.

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Roger Bernardo (Yago), Valdívia (Cazares) e Otero (Clayton); Robinho e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira. Com site do Atlético

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm