VI Pedala Berlaar reunirá ciclistas paraminenses em passeio com foco na prática de exercícios e solidariedade

Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria/Divulgação

O evento é realizado pelo Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria, o popular Colégio das Irmãs em Pará de Minas, e chega à sexta edição. Participarão do passeio os alunos, pais, professores e demais membros da comunidade escolar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A comunidade de Pará de Minas também está convidada para participar. O passeio ciclístico será neste sábado, 23 de setembro, com concentração no colégio, às 7h30. Em seguida todos sairão para pedalar em um percurso de 10 quilômetros.


Os ciclistas sairão do Colégio Berlaar e seguirão até o Patronato e depois retornarão pelo mesmo trajeto. No Patronato haverá uma parada para lanche e água, antes das pedaladas da volta.

A escola tenta conscientizar os estudantes sobre a importância da prática de esporte, promovendo a saúde, a autoestima, o espírito de trabalho em equipe e a socialização.

Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria/Divulgação

De acordo com Marília Vasconcelos, vice-diretora educacional do Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria, será uma oportunidade de trabalhar também a segurança no trânsito e a solidariedade:


Marília Vasconcelos
pedalaberlaarmarilia


Aproximadamente 180 pessoas já se inscreveram para o passeio ciclístico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição e todos os interessados poderão participar gratuitamente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!