Renovação Carismática Católica realiza Rua de Lazer com muitas atrações ao bairro São Cristóvão


O evento será realizado neste sábado, dia 23 de setembro, das 9 às 12 horas, na praça Ovídio Bueno Filho, ao lado da Escola Municipal Elvira Xavier de Melo, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O objetivo é levar alegria e descontração para a população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A iniciativa faz parte do Projeto Promoção Humana, organizado e executado pela Renovação Carismática Católica de Pará de Minas. Haverá distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

Durante o evento também serão recolhidas roupas e alimentos que serão direcionados para entidades de assistência social que atendem a pessoas carentes no município.

Foram convidados diversos profissionais como advogado, psicólogos, entre outros, para prestar informações à população. O objetivo é dar um auxílio com esclarecimentos e atendimentos gratuitos.

O vereador Márcio Eustáquio Rodrigues ajuda na organização da Rua de Lazer e aproveita para convidar a todos os paraminenses para participar. Especialmente os pais podem levar os filhos para participar das brincadeiras:


Márcio Eustáquio Rodrigues
ruadelazermarcioeustaquio

Os organizadores informam que a Rua de Lazer será realizada no espaço físico da praça Ovídio Bueno Filho, razão pela qual o trânsito no local não será interditado pela prefeitura. Entretanto, recomendam aos condutores de veículos que trafegarem no entorno da praça durante o evento que diminuam a velocidade e redobrem a atenção.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!