Quadra poliesportiva, quadra de Malha e Academia da Saúde inauguradas no bairro Dom Bosco


A solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva Orides Gonçalves de Oliveira, da Quadra de Malha José Ferreira da Silva e da Academia de Saúde Enfermeiro João Bosco Magela Mendonça foi realizada no fim da tarde desta sexta-feira, 22 de setembro.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


As novas benfeitorias foram construídas na rua Altino Correia Viana, bairro Dom Bosco. Elas fazem parte de complexo que também inclui a creche Padre Hernani José Ferreira, inaugurada na administração anterior.


As obras foram executadas com verbas federais e com contrapartida do município. Os novos prédios serão utilizados para a prática de esportes e de ginástica, promovendo a saúde de todos.


O prefeito Elias Diniz (PSD) reitera a importância de investir em uma estrutura que promova a qualidade de vida da população através da educação, o esporte e a prática regular de exercícios físicos.


O chefe do Poder Executivo Municipal também aproveita a oportunidade para agradecer as famílias dos três homenageados por terem aceitado que os nomes deles denominassem os novos equipamentos públicos:


Elias Diniz
inauguracaoeliasdiniz


Vera Lúcia Lopes Ferreira Gomes, filha de José Ferreira da Silva, estava muito emocionada com a colocação do nome do pai na Quadra de Malha. Ela lembra que ele foi uma pessoa batalhadora e muito exemplar e o reconhecimento foi muito merecido:


Vera Lúcia Lopes Ferreira Gomes
inauguracaoveralucia

Geovane Medina Ferreira, praticante de malha, afirma que o esporte quase caiu no esquecimento e não tem muitos jovens adeptos. Por isso o espaço será utilizado para resgatar a prática esportiva no município:


Geovane Medina Ferreira
inauguracaogeovane

Nilda Consolação de Oliveira, também ficou muito feliz com a homenagem feita ao pai dela, Orides Gonçalves de Oliveira. Ele sempre será lembrado por ter o nome colocado na quadra poliesportiva do bairro Dom Bosco:


Nilda Consolação de Oliveira
inauguracaonilda

O vereador Rodrigo Varela Franco (PSD) lembrou a trajetória do enfermeiro João Bosco Magela Mendonça. O profissional de saúde trabalhou no Hospital Nossa Senhora da Conceição e desenvolveu projetos sociais na cidade. O nome dele foi colocado na Academia de Saúde:


Rodrigo Varela Franco
inauguracaorodrigovarela


A partir desta sexta (22) os moradores dos bairros Dom Bosco, Patafufo, Jardim Beatriz e Jardim das Piteiras contam com uma excelente estrutura para a prática de atividades físicas. As quadras e a academia poderão ser utilizadas pelo público em geral.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!