Missa dos Caminhoneiros Veteranos homenageará profissionais do volante em Pará de Minas


A Missa dos Caminhoneiros Veteranos será realizada pelo terceiro ano consecutivo na matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, a partir das 19 horas deste domingo, 24 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A celebração será presidida pelo padre Adilson Neres, administrador da Paróquia de Imaculada Conceição, no bairro Providência. Serão homenageados 15 motoristas paraminenses. Cada um receberá Diploma de Honra ao Mérito.

Dois policiais militares também transmitirão informações relacionadas a segurança no trânsito. O sacerdote destacará a importância de preservar a vida por tomar os devidos cuidados ao dirigir os veículos.

A comissão organizadora da missa é formada por José Nogueira Duarte Filho, Geraldo Teixeira Duarte e Flávio Medina Neto. Todos trabalharam para que o evento religioso seja um sucesso.

Flávio Medina Neto ressalta a importância de valorizar todos os profissionais do volante que enfrentam vários perigos nas estradas para transportar diversos produtos:


Flávio Medina Neto
missaflaviomedina

A população está convidada a participar da Missa dos Caminhoneiros Veteranos. A matriz de Imaculada Conceição está localizada na rua Itapagipe, bairro Providência, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!