Márcio Lacerda participa de inaugurações e se reúne com empresários em Pará de Minas


O ex-prefeito de Belo Horizonte e presidente do Conselho da Frente Nacional de Prefeitos, Márcio Lacerda, visitou o município de Pará de Minas, nesta sexta-feira, 22 de setembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele participou das inaugurações de uma quadra poliesportiva, uma quadra de malha e de uma Academia da Saúde, no bairro Dom Bosco. A solenidade foi realizada no fim da tarde desta sexta (22).

Em seguida estava prevista uma reunião de Márcio Lacerda, cogitado como um dos pré-candidatos ao Governo de Minas Gerais pelo PSB nas eleições de outubro de 2018, com empresários paraminenses.


Porém, o encontro marcado para o Salão Multiuso Dona Dica, localizada na sede da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), não aconteceu como previsto.

De última hora ocorreu mudança de planos e a reunião foi transferida para o gabinete do prefeito Elias Diniz (PSD), que convidou o ex-prefeito de Belo Horizonte para visitar o município de Pará de Minas.

Márcio Lacerda elogiou o prefeito Elias Diniz pela administração, apesar das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras brasileiras, devido à escassez de recursos. Ele também teve a oportunidade de conhecer alguns projetos executados em Pará de Minas:


Márcio Lacerda
visitamarciolacerda1

Ele já visitou mais de 70 municípios mineiros e conversou com várias lideranças políticas regionais. Considera como uma experiência muito enriquecedora para ter uma visão mais ampla das demandas do estado:

Márcio Lacerda
visitamarciolacerda2

O prefeito Elias Diniz (PSD) falou da grata satisfação de receber um dos grandes nomes da administração pública em Minas Gerais. Um momento muito importante dentro das comemorações do aniversário da cidade:


Elias Diniz
visitaeliasdiniz

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, participou do encontro com o ex-prefeito de Belo Horizonte. Ele disse que a expectativa é de que ele possa continuar contribuindo para o progresso do estado, especialmente o empresariado:


José Misael de Almeida
visitajosemisael

Márcio Lacerda é presidente do Conselho da Frente Nacional de Prefeitos e conversou com empresários paraminenses. Membro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) é um dos pré-candidatos ao governo de Minas Gerais nas eleições de 2018.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!