FAPAM em Ação homenageia destaques na área social, além de ofertar diversão e muitos serviços gratuitos


A Faculdade de Pará de Minas (FAPAM) realiza nesta sexta e sábado, dias 22 e 23 de setembro, o FAPAM em Ação. O evento visa proporcionar diversão e ofertas serviços gratuitos à população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A abertura oficial ocorreu na noite desta sexta-feira (22), com a entrega do prêmio Mérito FAPAM Social. Foram agraciadas empresas e pessoas físicas que se destacaram com projetos e ações neste segmento.

Janaína Cardoso, coordenadora do Centro de Apoio ao Discente e Docente (CAD), destaca que esta foi à primeira vez que a instituição de ensino superior homenageou de forma especial algumas pessoas e empresas que contribuem para o município:


Janaína Cardoso
fapamjanaina

José dos Santos e Silva, capitão da Guarda de Congado Sagrada Família de Nossa Senhora do Rosário, trabalha com instrumentos usados e ajudando o movimento congadeiro em Pará de Minas, ficou muito feliz com o reconhecimento da FAPAM ao seu trabalho:


José dos Santos e Silva
fapamjose

Neste sábado (23), das 8 às 13 horas, no estacionamento da FAPAM, funcionários, professores, alunos, membros da Confraria Nossa Senhora da Piedade, profissionais e parceiros da instituição receberão os paraminenses interessados em participar das muitas atividades ou solicitar algum serviço.

No local terá brinquedos infláveis para a garotada. Vários serviços serão disponibilizados ao púbico como corte de cabelo, teatro, dança, cinema, confecção de carteira de identidade, atendimentos jurídico e psicológico. Todos os serviços disponíveis são gratuitos.

Quem quiser poderá saborear pipoca, algodão doce, cachorro quente e outros tipos de lanches. Será um momento de muita descontração, alegria e integração da comunidade acadêmica da faculdade com a sociedade paraminense.

O Campus da FAPAM está localizado na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas.


Veja a relação dos agraciados com o Mérito FAPAM Social 2017.


Pessoa Física:

Conceição Cruz
Geraldo Ladinho do tambor/Dona Maria do Restaurante da Criança
Dona Marta Congado Mirim
José Nascimento Furtado de Medeiros
Sr. José dos Santos e Silva (Zé Penha – Mestre do Congado)

Empresas:
Associação Bela Vista/Mocinhas da cidade
Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria (Projeto Mãos que promovem a vida)
Siderúrgica Alterosa
Plena Alimentos
Grupo de Teatro – Chegar Poético

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!