Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

CBF recebe 1º Encontro Nacional dos Treinadores


A CBF recebeu nesta segunda-feira (21), no auditório de sua sede, o 1º Encontro Nacional dos Treinadores de Futebol, organizado pela Federação Nacional dos Treinadores de Futebol (FBTF). O evento reuniu 73 técnicos de futebol, incluindo os comandantes das seleções brasileiras: Tite, da equipe masculina, Emily Lima, da feminina, e Carlos Amadeu, da Sub-17 masculina. A diretoria da CBF, Manoel Flores, de Competições, Reynaldo Buzzoni, de Registro e Transferência, Dino Gentile, de Patrimônio, e Gilnei Botrel, Financeira, acompanharam parte do encontro e esclareceram algumas dúvidas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Foi muito importante a reunião porque tivemos mais de 70 treinadores discutindo o nosso destino, o nosso futuro. E diante disso a gente fez um resumo para sentar com a diretoria da CBF e tentar passar para eles quais as nossas dificuldades. Aquilo que a gente tem em termos de instabilidade no emprego para que a CBF entendendo isso daí possa alterar alguma coisa no regulamento das competições e vir de encontro àquilo que é interesse do treinador: a melhoria do futebol brasileiro – disse Wagner Mancini, vice-presidente da FBTF

Após debate sobre temas importantes, como registro de treinadores, licenças, intercâmbio e outros, uma comissão, formada pelo presidente da FBTF, Zé Mario, o secretário-geral, Alfredo Sampaio, os vice-presidentes Falcão e Wagner Mancini, e os treinadores Zico, Parreira, Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira e Tite, reuniu-se com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e a diretoria da entidade para apresentar as reivindicações dos técnicos presentes.

– Foi um momento importante de mobilização da categoria e ficamos felizes que os treinadores tenham escolhido a CBF para fazer isso. Eles submeteram seus pontos de vista e a pauta da reunião à nossa Diretoria, e ficamos de analisar os pleitos deles. O aspecto fundamental e que nos deixa satisfeitos é a mobilização de todos os protagonistas do futebol para debater a melhoria do esporte no país – avaliou o Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm