Seleção Brasileira vence no sufoco e futebol apresentado não empolga paraminenses


O povo brasileiro fez um grande mobilização para torcer para a seleção do Brasil nesta sexta-feira, 22 de junho, na partida contra a Costa Rica. Horários de funcionamento do comércio, repartições públicas e bancos foram alterados para que todos pudessem formar uma corrente positiva em favor dos comandos de Tite. Em Pará de Minas os torcedores coloriram as ruas vestidos de verde e amarelo e muitos bolões movimentaram as empresas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Na estreia contra a Suíça no domingo (17) a Seleção Brasileira empatou por 1×1 e desapontou a torcida. A expectativa era de superação da ansiedade da estreia e a apresentação de um futebol de alto nível contra a Costa Rica nesta sexta.

Mais uma vez Neymar e companhia decepcionaram. A equipe teve muita dificuldade para superar a marcação da Costa Rica. O primeiro gol, de bico, marcado por Philippe Coutinho só saiu aos 46 minutos do segundo tempo. O segundo marcado por Neymar foi marcado aos 52 minutos da etapa final.


O placar de 2×0 para o Brasil e o choro de Neymar após a partida não convenceram os torcedores em Pará de Minas. Para a maioria, o futebol do time de Tite está longe do ideal. O consolo é que nenhuma seleção está encantando os torcedores nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Copa do Mundo que está sendo disputada na Rússia.


É o caso de Paulo Alberto. Ele disse a reportagem do Portal GRNEWS que não gostou do futebol apresentado pela Seleção Brasileira na vitória desta sexta (22) contra a Costa Rica. Entretanto, ele pondera que nenhuma seleção apresentou futebol de alto nível até o momento. Chama atenção dele o desempenho de Cristiano Ronaldo, atacante de Portugal

Paulo Alberto
selecaopauloalberto

Outro que se mostrou insatisfeito com a performance da Seleção Brasileira é Deurizan de Oliveira. Para ele falta garra aos jogadores brasileiros e até o momento ele não vislumbra nenhuma seleção favorita ao título na Copa da Rússia


Deurizan de Oliveira
selecaodeurizanoliveira

A Seleção Brasileira volta a campo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia na quarta-feira (27), ás 15 horas, horário de Brasília.
Para se classificar o empate será suficiente para o Brasil. Mas será uma rodada tensa. Na tarde desta sexta (22), pelo grupo do Brasil, a Suíça venceu a Sérvia de virada por 2×1 e a classificação do grupo está embolada.

O Brasil lidera com 4 pontos. A Suíça está em segundo também com 4 pontos, mas perde nos critérios de desempate. A Sérvia tem três pontos. A Costa Rica é a lanterna do grupo e ainda não pontou nesta Copa.

Na rodada final da fase classificatória marcada para quarta-feira (27) o Brasil enfrentará a Sérvia e o outro confronto será entre Suíça e Costa Rica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!