Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção Brasileira vence no sufoco e futebol apresentado não empolga paraminenses


O povo brasileiro fez um grande mobilização para torcer para a seleção do Brasil nesta sexta-feira, 22 de junho, na partida contra a Costa Rica. Horários de funcionamento do comércio, repartições públicas e bancos foram alterados para que todos pudessem formar uma corrente positiva em favor dos comandos de Tite. Em Pará de Minas os torcedores coloriram as ruas vestidos de verde e amarelo e muitos bolões movimentaram as empresas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Na estreia contra a Suíça no domingo (17) a Seleção Brasileira empatou por 1×1 e desapontou a torcida. A expectativa era de superação da ansiedade da estreia e a apresentação de um futebol de alto nível contra a Costa Rica nesta sexta.

Mais uma vez Neymar e companhia decepcionaram. A equipe teve muita dificuldade para superar a marcação da Costa Rica. O primeiro gol, de bico, marcado por Philippe Coutinho só saiu aos 46 minutos do segundo tempo. O segundo marcado por Neymar foi marcado aos 52 minutos da etapa final.


O placar de 2×0 para o Brasil e o choro de Neymar após a partida não convenceram os torcedores em Pará de Minas. Para a maioria, o futebol do time de Tite está longe do ideal. O consolo é que nenhuma seleção está encantando os torcedores nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Copa do Mundo que está sendo disputada na Rússia.


É o caso de Paulo Alberto. Ele disse a reportagem do Portal GRNEWS que não gostou do futebol apresentado pela Seleção Brasileira na vitória desta sexta (22) contra a Costa Rica. Entretanto, ele pondera que nenhuma seleção apresentou futebol de alto nível até o momento. Chama atenção dele o desempenho de Cristiano Ronaldo, atacante de Portugal

Paulo Alberto
selecaopauloalberto

Outro que se mostrou insatisfeito com a performance da Seleção Brasileira é Deurizan de Oliveira. Para ele falta garra aos jogadores brasileiros e até o momento ele não vislumbra nenhuma seleção favorita ao título na Copa da Rússia


Deurizan de Oliveira
selecaodeurizanoliveira

A Seleção Brasileira volta a campo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia na quarta-feira (27), ás 15 horas, horário de Brasília.
Para se classificar o empate será suficiente para o Brasil. Mas será uma rodada tensa. Na tarde desta sexta (22), pelo grupo do Brasil, a Suíça venceu a Sérvia de virada por 2×1 e a classificação do grupo está embolada.

O Brasil lidera com 4 pontos. A Suíça está em segundo também com 4 pontos, mas perde nos critérios de desempate. A Sérvia tem três pontos. A Costa Rica é a lanterna do grupo e ainda não pontou nesta Copa.

Na rodada final da fase classificatória marcada para quarta-feira (27) o Brasil enfrentará a Sérvia e o outro confronto será entre Suíça e Costa Rica.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm