Banda do CAIC realiza concerto no Teatro Municipal para celebrar 15 anos de fundação


No último dia 12 de junho a Banda Musical Estudantil do CAIC completou 15 anos de fundação. O projeto começou com o incentivo do poder público municipal e já rendeu excelentes resultados nos últimos anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Atualmente são 25 integrantes e 80 alunos estão fazendo curso para participar da banda. Todos os participantes passam por avaliações até serem aprovados.

As inscrições serão abertas no 2º semestre e poderão participar crianças a partir de nove anos. Os estudantes passam por aulas de música e em seguida pratica em instrumentos de sopro e percussão.

Para comemorar o aniversário a Banda do CAIC realizar um concerto neste sábado, 23 de junho, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Centro.

Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos no CAIC ou na portaria do Teatro Municipal. Toda a população de Pará de Minas e região está convidada a prestigiar o evento cultural.

De acordo com Márcio Heleno Pereira, maestro da Banda do CAIC, será um momento de celebrar tudo que foi conquistado com o trabalho de formação musical e a descoberta de novos talentos da terra:


Márcio Heleno Pereira
bandadocaic15marcioheleno

A Banda Musical Estudantil funciona na Escola Municipal Professora Amélia Guimarães (CAIC), no bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!