Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

FPF confirma árbitro de vídeo na final do Pernambucano


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirmou, na tarde desta quarta-feira (21), que irá utilizar o árbitro de vídeo no jogo de volta da final do Pernambucano Série A1/2017. A partida entre Salgueiro e Sport acontecerá na próxima quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio Cornélio de Barros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O árbitro Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO) irá comandar o jogo e terá Emerson Augusto Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Van Gasse (FIFA-SP) como seus assistentes. José Woshington será o 4º árbitro (CBF) e Fabrício Leite (CBF) será o 5º árbitro do jogo. Assim como no jogo de ida, Pericles Bassols Cortez (CBF) será o árbitro de vídeo.

PROJETO BRASILEIRO

O projeto do árbitro de vídeo é brasileiro e foi criado por Serapião, com o suporte institucional da Comissão de Arbitragem da CBF e da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol (ENAF). O AV não atua em todas as dúvidas que possam surgir em campo. As informações são passadas ao árbitro principal em quatro situações:

– Foi gol / Não foi gol
– Foi pênalti / Não foi pênalti
– Cartão vermelho direto indevido
– Identificação errada do jogador punido
Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm