Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético decepciona a Massa e só empata com o Sport em BH

Fotos: Bruno Cantini/Atlético

Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou por 2×2 com o Sport, na noite de quarta-feira, 21 de junho, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os gols alvinegros foram marcados por Felipe Santana e Fred, que reclamou pênalti de Durval, já nos acréscimos do segundo tempo, não marcado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

O desafio da próxima rodada será em Santa Catarina, contra a Chapecoense. O jogo acontecerá às 19h deste domingo, na Arena Condá, em Chapecó.

O Jogo
No primeiro ataque atleticano, Cazares tabelou com Robinho pela esquerda e cruzou rasteiro, mas a bola ficou mais par o goleiro Magrão. Em seguida, Robinho finalizou da entrada da área e a bola saiu à direita do gol.

Aos nove minutos, Cazares fez levantamento para a área em cobrança de falta e a defesa pernambucana afastou o perigo. No ataque seguinte, Elias cruzou pela direita e Magrão saiu do gol para fazer a defesa.

Aos 16 minutos, Osvaldo fez 1 a 0 para o Sport em chute que desviou em Felipe Santana e enganou o goleiro Victor. O Galo tentou reagir no cruzamento rasteiro de Fábio Santos, cortado pela zaga.

O empate atleticano aconteceu aos 21 minutos, quando Cazares cobrou falta pela esquerda e Felipe Santana desviou de cabeça para o alívio da Massa: 1 x 1.


O Atlético voltou a levar perigo no cruzamento de Elias, cortado pela defesa visitante. Em seguida, Robinho tentou enfiada de bola para Fred e o zagueiro conseguiu interceptar. Em seguida, Robinho chutou meio desequilibrado, após choque com o lateral Sander, para fora.

Elias tentou encontrar Fred na grande área, aos 34 minutos, e a bola ficou mais para o goleiro Magrão. Aos 39, Cazares cruzou pela direita e Fred cabeceou para decretar a virada atleticana: Galo 2 x 1.


Segundo tempo
O Atlético voltou modificado para a etapa final, com o estreante Roger Bernardo no lugar de Ralph.

Aos dois minutos, Elias puxou contra-ataque pelo meio, Cazares recebeu passe de Fred e tentou encontrar Robinho do outro lado da área, mas o zagueiro fez a interceptação.

Aos oito minutos, Robinho cruzou pela esquerda e Cazares completou para o gol, mas a arbitragem assinalou a posição irregular do meia equatoriano. Aos 16, Robinho foi substituído por Luan.

Aos 17, o árbitro marcou pênalti de Victor em Diego Souza, que cobrou para empatar a partida: 2 x 2. Dois minutos depois, o Sport ameaçou na conclusão de Lenis, para fora. Em seguida, Otero entrou no lugar de Elias. Aos 26, Victor defendeu arremate de Lenis.

Fred recebeu passe de Luan na grande área, aos 34 minutos, e a arbitragem marcou posição irregular do artilheiro, em lance duvidoso. Aos 43, Otero cobrou falta para a área, Leonardo Silva escorou de cabeça e Fred tentou o domínio, mas foi desarmado.

Aos 46, Fred foi derrubado pelo zagueiro Durval na grande área e o árbitro mandou seguir o lance. O Galo fez a última tentativa com Otero, que foi travado na hora da finalização.

Ficha do Jogo
Atlético 2×2 Sport
Motivo: Campeonato Brasileiro – 9ª rodada
Data: 21/06/2017
Hora: 21h45
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 12.027
Renda: R$ 274.082,00
Gols: Osvaldo (6’ – 1ºT), Felipe Santana (21’ – 1ºT), Fred (39’ –  1ºT), Diego Souza (19’ – 2ºT)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/PE)
Assistentes:  Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Leone Carvalho rocha (CBF-GO)
4º árbitro: Márcio Soares Maciel (CBF-GO)
Assistentes adicionais: André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO) e Roberto Giovanny de Oliveira Silva (CBF-GO)
Cartões amarelos: Ralph, Fred (Atlético); Ronaldo Alves (Sport)

Atlético: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Ralph (Roger Bernardo), Elias (Otero) e Cazares; Robinho (Luan) e Fred. Técnico: Roger Machado.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sandre; Rithely, Patrick, Osvaldo (Juninho) e Everton Felipe (Reinaldo Lenis); Diego Souza e André (Thallyson). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm