Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: preso com moto furtada em autoescola

mtffrtdscl1
Na noite de domingo (21), policiais militares estiveram na rua João Mendes de Carvalho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, onde apreenderam a moto Yamaha/Factor, preta, placa HIW-1743, que havia sido furtada recentemente de uma autoescola localizada na rua Antônio Carlos, bairro São Cristóvão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares se iniciou após denúncias anônimas indicando que um homem estava com a moto no bairro São Pedro. Os policiais militares se dirigiram imediatamente para o local e abordaram um homem de 33 anos, com a moto, que estava com uma placa diferente da original. Os militares consultaram o número do chassi no sistema informatizado e constataram que o mesmo pertencia à moto furtada na autoescola.

O infrator de 33 anos alegou que recebeu a moto de um homem que trabalha tomando conta de veículos no Centro e pediu para guardá-la por alguns dias. Ele atua como flanelinha na região central, atividade que a Polícia Militar tem procurado combater.

A moto foi apreendida e rebocada para um pátio credenciado. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Quem tiver alguma informação sobre pessoas que atuam como flanelinha, atividade ilícita, em que indivíduos exigem dinheiro para tomar conta de carros, deve ligar para os telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm