Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: mulher manda marido embora de casa e o acusa de furto

radarpolicial_azulescuro
Na noite de domingo (21), uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Araruama, bairro Providência, em Pará de Minas. Uma mulher de 35 anos, informou aos policiais, que é casada com o autor, de 24 anos, e que dois dias antes do registro, ela mandou que ele fosse embora de casa, devido a um desentendimento entre o casal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, no domingo à noite ele pegou a chave da casa com ela, para retirar seus pertences, e ao retornar do trabalho ela constatou que ele havia furtado uma aparelhagem de som profissional, pertencente a seu pai. Ele teria levado duas caixas de som amplificadas, cabos e uma mesa de som.

A mulher disse ainda que ele teve a ajuda de um irmão, que buscou a aparelhagem em um veiculo. Ela foi orientada quanto a demais providências. Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram o autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm