Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Araújos: se passa por policial militar e aplica golpe em funcionária de farmácia

radar_pol1
No sábado (20), policiais militares foram até uma farmácia, localizada na avenida brasil, Centro, em Araújos. A vítima de 29 anos relatou que recebeu uma ligação do número (65) 8415-9240, na qual o interlocutor identificou-se como sendo policial militar, solicitando que entregasse duas caixas de medicamento, na sede do quartel da Polícia Militar do município. Também solicitou que efetuasse recargas em três aparelhos celulares. A pessoa que atendeu a ligação questionou os valores elevados, mas o autor alegou que era “para uso em serviço e que o Estado arcaria com as despesas”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima, funcionária da drogaria, procurou a Polícia Militar, e quando retornou para o estabelecimento as recargas já haviam sido efetivadas, sendo que o autor ainda teria ligado outra vez, confirmado as recargas por ele pedidas, para que fossem realizadas mais recargas de outra operadora, porém foi informado por que não seria possível realizá-las, sendo informada que aquilo não passava de um golpe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm