Paraminense assume Secretaria Municipal de Saúde de Contagem


O município de Pará de Minas já teve vários nomes de destaque na política brasileira. Entre os mais antigos está Benedito Valadares Ribeiro, que conseguiu ser governador de Minas Gerais, senador e deputado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na atualidade também se destacam na vida pública o ex-prefeito e ex-deputado estadual Antônio Júlio de Faria, que ocupou o cargo de presidente da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG) durante o governo Itamar Franco.

O médico Eduardo Barbosa atua há vários anos na Câmara dos Deputados como deputado federal e defende a causa das pessoas com deficiência. Outro destacado é o deputado estadual Inácio Franco, que sempre luta por melhorias para a região.

Há alguns dias um paraminense que exerceu trabalho na Secretaria Municipal de Saúde em Pará de Minas havia assumido o cargo de subsecretário de Saúde do município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e uma das maiores cidades do interior do Estado.

Cléber de Faria Silva, que atuou na área de saúde durante as gestões dos ex-prefeitos Eli Pinto de Faria (MDB) e Antônio Júlio de Faria (MDB) conquistou seu espaço na gestão do prefeito de Contagem, Alex de Freitas (PSDB).

Na semana passada ele conseguiu outro grande feito, foi nomeado pelo chefe do Poder Executivo secretário municipal de Saúde de Contagem. Uma pasta de grande peso e com grandes desafios.

O presidente da Câmara Municipal, Marcus Vinícius Rios Faria (MDB), elogiou o colega de partido durante pronunciamento na tribuna livre. Para ele foi o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido em Pará de Minas:


Marcus Vinícius Rios Faria
clebinhomarcusviniciusr

Cléber de Faria Silva também foi eleito presidente do Conselho Municipal de Saúde de Contagem. Ele ocupará o cargo durante o mandato de dois anos (2018-2019). O órgão conta com 16 membros titulares e 15 suplentes

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!