História da Música Brasileira será contada durante oficina em Pará de Minas. Inscrições abertas


A Escola Municipal de Música Geraldo Martins firmou parceria com a equipe organizadora do Prêmio de Música das Minas Gerais e promove um evento em Pará de Minas nesta quarta-feira, 23 de maio, a partir das 16 horas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na oportunidade será ministrada a oficina “História da Música Brasileira”, ministrada pelo músico Ricardo Lima. Ele é graduado em Comunicação Social, mestre em História da Música Popular pela UFMG e doutorando em Música pela Unicamp.

O artista ministra aulas de História da Música Popular Brasileira na pós-graduação da PUC-MG e tem trabalhos publicados como cantor, compositor e poeta. Também promove cursos de formação vocal, de escrita criativa.

Walquíria Moreira, gerente da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, destaca a importância dos artistas aprenderem a trajetória da música brasileira e como isso influência os gêneros atuais:


Walquíria Moreira
oficinademusicawalquiriamoreira

As inscrições para a oficina “História da Música Brasileira” estão abertas. Mais informações podem ser obtidas na Escola Municipal de Música ou pelo telefone: (37) 3236-2313.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!