Equipe itinerante da Águas de Pará de Minas atende moradores do bairro Papa João Paulo II nesta quarta


A concessionária Águas de Pará de Minas dará continuidade ao projeto de atendimento itinerante aos consumidores dos bairros. Trata-se de uma política de aproximação com todos os clientes nas respectivas localidades.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez a estrutura será montada ao lado da igreja de São Judas Tadeu, no bairro Papa João Paulo II. A equipe de funcionários atenderá todas as demandas da população das 9h às 16h.

Serão recebidas reclamações, solicitações de cortes e novas ligações, negociação de faturas que não foram pagas, troca de titularidade, entre outros produtos e serviços disponibilizados pela concessionária.

Os consumidores terão acesso a todos os serviços que são prestados na loja da empresa, localizada na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com Cláudia Teixeira, gerente Comercial da Águas de Pará de Minas, o atendimento itinerante é uma forma de aproximar a empresa dos consumidores. Até uma recreação para as crianças será feita no local:


Cláudia Teixeira
aguaspmpauloclaudiateixeira

Os clientes que precisarem de atendimento devem levar uma conta de água e documentos pessoais. No próximo mês será escolhido outro bairro que receberá a equipe itinerante da Águas de Pará de Minas.

O teleatendimento da concessionária é através do número: 0800-737-0422.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!