ASCIPAM firma nova parceria e disponibiliza serviço de assessoria financeira aos associados


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) disponibiliza diversos produtos e serviços para todos os associados, como diversas assessorias prestadas por profissionais especializados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os empresários contam com a assistência jurídica através de um advogado mantido pela entidade de classe. Também existem as assessorias: tributária, de marketing e vendas, além de recursos humanos.

Agora foi firmada mais uma parceria para que todos tenham acesso a uma assessoria financeira. O objetivo da ASCIPAM é oferecer todo o suporte necessário para que as empresas sejam bem orientadas.

Os empresários poderão obter importantes informações e sugestões sobre fluxo de caixa, formação de preços, análises de estoques, giro de produtos e serviços, custos, margem de lucro, entre outros.

Ednei Duarte, gerente Executivo da ASCIPAM, explica que as assessorias são atendimentos aos associados. Ele tem a grata satisfação de anunciar oficialmente mais um importante serviço para os empresários paraminenses:


Ednei Duarte
assessoriafinanceiraedneiduarte

Marcos Vinícius Barbosa de Araújo, especialista em finanças cooperativas, afirma que inicialmente o suporte será dado principalmente para a parte do fluxo de caixa, preços e de demonstrativo dos resultados:


Marcos Vinícius Barbosa de Araújo
assessoriamarcosviniciusbarbosa

O agendamento das consultas do serviço de assessoria financeira da ASCIPAM poderá ser feito pelos empresários associados através do email: assessoriafinanceira@ascipam.com.br ou pelo telefone: (37) 3232-9800.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!