Rua Benedito Valadares e outras vias serão recapeadas com verba liberada pelo Governo de MG

ruadireita_centro_beneditovaladares_lojas
O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade (PMDB) liberou recursos para serem investidos no recapeamento e asfaltamento de algumas vias do perímetro urbano de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A rua Benedito Valadares Ribeiro foi contemplada com parte dessa verba. A principal da região central do município será recapeada após anos sem nenhuma grande intervenção para conter os desgastes naturais do tempo.

Também será aplicada nova camada asfáltica no trecho compreendido entre a rua Ricardo Marinho e o Aeroporto Municipal, localizado no bairro Santos Dumont. Também receberá capa de lama asfáltica a rua Dr. Higino, especialmente nas imediações do Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria, o Colégio das Irmãs.

De acordo com o prefeito Antônio Júlio de Faria, essas vias de circulação serão beneficiadas, dando mais segurança ao tráfego de veículos. A benfeitoria chega em boa hora, já que as tradicionais operações tapa-buracos nunca resolvem o problema:

Antônio Júlio de Faria
antjul_recp1

O chefe do Poder Executivo Municipal revela que não haverá nenhuma contrapartida nessa obra de asfaltamento. Segundo ele, a crise financeira inviabilizou qualquer grande investimento por parte da prefeitura:

Antônio Júlio de Faria
antjul_recp2

Em relação a revitalização do final da rua Benedito Valadares, o prefeito paraminense garante que o projeto continua tramitando junto a Caixa Econômica Federal e é preciso vencer todo o processo burocrático:

Antônio Júlio de Faria
antjul_recp3

A verba liberada pelo governo do estado é de R$ 1,5 milhão. Parte dos recursos já foi depositada na conta da Prefeitura de Pará de Minas e o restante será liberado nos próximos dias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!