Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo empata com o Atlético-PR em Curitiba

galocazaresgol
Em jogo que marcou a estreia do técnico Marcelo Oliveira no comando alvinegro, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR, em Curitiba, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Galo dominou as ações durante toda a partida, que foi disputada no final da manhã deste domingo, na Arena da Baixada. Com a igualdade na capital paranaense, o Alvinegro chegou a quatro pontos e subiu para o 3º lugar na tabela de classificação. Na próxima rodada, o adversário será o Grêmio, às 21h de quinta-feira, na Arena Independência.

JOGO

O Galo levou perigo logo no primeiro ataque, no lançamento longo de Erazo, interceptado pelo goleiro Weverton antes da chegada de Clayton e Patric. Aos nove minutos, André Lima completou cruzamento pela esquerda do ataque paranaense e fez 1 x 0 para a equipe da casa. O Alvinegro tentou reagir de imediato na finalização de Carlos, defendida pelo goleiro. Aos 13 minutos, Douglas Santos fez dois cruzamentos consecutivos pela esquerda, mas o primeiro foi cortado pela zaga e, no segundo, a bola atravessou a grande área.

Douglas Santos arriscou de longa distância, para fora. Logo depois, foi a vez Clayton tentar de fora da área, por cima do gol. O empate quase veio aos 18 minutos, quando Cazáres cruzou da linha de fundo pela direita, Clayton escorou de cabeça e a bola atravessou a pequena área. O Atlético voltou ao ataque no cruzamento de Douglas Santos e cabeceio de Carlos, defendido por Weverton. Aos 34, Marcos Rocha tabelou com Clayton na grande área pela direita e concluiu por cima do gol.

A pressão alvinegra continuou e, aos 41, Douglas Santos cruzou pela esquerda, Carlos ajeitou de cabeça e Cazáres conclui sobre o gol. Douglas Santos tentou novo arremate de fora da área e o goleiro Weverton fez a defesa. Aos 46, Cazáres invadiu a área pela direita, driblou seu marcador e chutou em cima do zagueiro. Já nos descontos, Carlos tentou novo cabeceio, defendido por Weverton. Aos 47, Clayton cruzou com perigo pela direita e o goleiro fez a interceptação.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético retornou do intervalo com Dátolo no lugar de Patric e ontinuou dominando a partida. Aos dois minutos, Cazáres cruzou rasteiro pela esquerda e a bola ficou para o goleiro. Em seguida, Victor defendeu chute de Ewandro. Aos quatro minutos, Dátolo recebeu bom passe de Clayton e concluiu para fora. Aos seis minutos, a defesa paranaense conseguiu cortar o cruzamento de Marcos Rocha.

Marcos Rocha fez novo cruzamento aos nove minutos e Carlos cabeceou por cima do gol. No ataque seguinte, Dátolo foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou, mas o goleiro Weverton conseguiu interceptar. Douglas Santos tentou mais um cruzamento aos 18 minutos e a zaga rubro-negra afastou o perigo. Aos 20 minutos, Eduardo foi substituído por Carlos Eduardo. Rafael Carioca chutou de fora da área, aos 27, e Weverton fez a defesa. Em grande oportunidade, aos 30 minutos, Cazáres recebeu ótimo de lançamento de Carlos Eduardo e finalizou para a grande defesa do goleiro Weverton.

Aos 31 minutos, Douglas Santos cruzou pela esquerda e Edcarlos disputou a bola, que pegou no braço de Cleberson. Pênalti que Cazáres cobrou com categoria no canto esquerdo para fazer o gol de empate do Galo: 1 x 1. Carlos Eduardo exigiu boa defesa de Weverton aos 33 minutos. No minuto seguinte, Douglas Santos finalizou rente ao travessão. O técnico Marcelo Oliveira promoveu a entrada de Hyuri no lugar de Carlos, aos 36 minutos.

O Galo seguiu buscando o gol da vitória e, aos 40 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, Clayton desviou de cabeça, para fora. Aos 48, Douglas Santos cruzou pela esquerda e Hyuri desviou para fora, na última oportunidade do jogo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 1 x 1 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Data: 22/05/2016
Hora: 11:00
Estádio: Arena da Baixada
Cidade: Curitiba (PR)
Gols: André Lima (9’), Cazáres (76’)
Público: 11.804
Renda: R$213.880,00
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Asp. Fifa/SP)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa/BA) e Carlos Berkencrock (Mast/SC)
Cartões amarelos: Eduardo (Atlético); Eduardo, Hernani, Pablo (Atletico-PR)

Atlético-PR
Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otavio, Hernani, Nikão (Anderson Lopes) e Pablo; Ewandro (Marcos Guilherme) e André Lima (Walter). Técnico: Paulo Autuori.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Erazo, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo (Carlos Eduardo), Patric (Dátolo) e Cazáres; Clayton e Carlos (Hyuri). Técnico: Marcelo Oliveira.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm