Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Anny Petti lança novo EP “Jogo Proibido”


A cantora Anny Petti lança o EP “Jogo Proibido”, seu segundo trabalho, disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. O álbum, que vem com um sotaque mais brasileiro e tropical, conta com a produção de Umberto Tavares (que produziu também Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e vários outros artistas do pop funk nacional).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No mesmo dia, a cantora disponibilizou na vevo o clipe da música que dá título ao trabalho, “Jogo Proibido”, com a participação do cantor D’Black. Anny divide o microfone com D’Black ao ritmo do hip hop, com alta dose de sensualidade e brasilidade. Muito pelo timbre de voz da cantora, que incorpora naturalmente elementos como sopro e fry, além de carregar a sensualidade natural latina que é a marca registrada da música tropical pelo mundo. “No processo do trabalho novo, procuramos nos aproximar mais do público brasileiro, ou seja, “abrasileirar” o R&B e o hip hop”, diz Anny Petti, que em um momento de sua carreira ficou conhecida como ‘Gringa’.

Anny começou na música aos 8 anos de idade, em uma dupla infantil com a irmã, Isi & Livi (Anny era Isi). Viraram sensação e rodaram os programas de TV e vários meios de comunicação. Depois estudou, ganhou bagagem e maturidade, e ao chegar à fase adulta, viu que música não era sonho infantil, mas sua verdade de vida. Seu EP de estreia, “First”, conta com cinco músicas que trazem elementos do hip hop, R&B e funk.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm