Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Em estreia diante da Massa, Galo vence o Vitória pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Em sua estreia diante da torcida no Brasileirão, o Atlético jogou com raça e venceu o Vitória por 2 a 1, neste domingo, na Arena Independência, pela 2ª rodada. Os gols alvinegros foram de Ricardo Oliveira e Róger Guedes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na próxima rodada do Brasileirão, o Galo receberá o Corinthians, domingo, às 16h, na Arena Independência.

O Galo teve boa chance logo aos dois minutos, quando Ricardo Oliveira recebeu lançamento de Adilson na grande área pela esquerda e chutou cruzado para fora. No ataque seguinte, Fábio Santos cruzou pela esquerda e a bola atravessou a grande área.

O Atlético voltou a levar perigo no escanteio cobrado por Otero pela direta, Adilson desviou de cabeça e a bola cruzou a pequena área, sobrando para o defensor do time baiano.

Aos 13 minutos, Patric cruzou pela direita e o zagueiro se esticou para mandar a bola pela linha de fundo. Otero fez o levantamento para a área e a defesa fez o corte pelo alto. Na sequência da jogada, Luan recebeu lançamento de Patric na grande área pela esquerda, em posição legal, mas a arbitragem assinalou impedimento.

A Massa Alvinegra soltou o grito de gol aos 19 minutos. No lance, Gustavo Blanco cruzou na medida para Ricardo Oliveira cabecear no canto esquerdo do goleiro e abrir o placar no Horto: Galo 1 x 0.

Após boa trama com Róger Guedes pela esquerda, Luan foi à linha de fundo, cruzou para trás e a bola desviou no zagueiro.

Otero acertou o travessão aos 30 minutos, em chute de fora da área. Em seguida, Patric evitou a saída da bola na linha de fundo pela direita e conseguiu cruzamento para a conclusão de Gustavo Blanco, que parou na defesa de Caíque.

O Galo dominava totalmente o jogo. Aos 39, Otero cruzou pela direita e Ricardo Oliveira disputou com o zagueiro, mas a bola ficou mais para o goleiro Caíque.

Victor fez grande defesa na finalização de Kanu, aos 40 minutos, em lance que a arbitragem assinalou impedimento do ataque baiano.

Na última boa chance da primeira etapa, Otero bateu cruzado pela direita e a bola acertou a trave.

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma formação que iniciou a partida. Aos quatro minutos, Róger Guedes tentou enfiada de bola para Ricardo Oliveira e o zagueiro interceptou o passe.

A equipe visitante tentou responder no arremate de Denilson por cima do gol. Róger Gudes arriscou chute de fora da área, aos 13 minutos, e a bola explodiu no defensor baiano.

Otero arriscou finalização de fora da área, aos 15 minutos, por cima do gol. Quatro minutos depois, Róger Guedes sofreu falta na intermediária e Otero cobrou direto para a defesa de Caíque.

Aos 22, Otero cobrou escanteio pela direita e a zaga do Vitória afastou o perigo pelo alto. O time baiano teve boa chance com Neilton, que chutou cruzado para fora.

O Atlético chegou com perigo aos 20 minutos, quando Róger Guedes fez boa jogada pela esquerda e teve o cruzamento interceptado pelo zagueiro.

Aos 27, Ricardo Oliveira ganhou a jogada na raça pela esquerda, fez o cruzamento por baixo e Róger Guedes desviou para o gol: Galo 2 x 0.

Logo depois, Luan e Otero foram substituídos por Elias e Erik, respectivamente. Aos 31, Victor fez grande defesa no chute de Yago.

O Galo voltou ao ataque no cruzamento de Patric pela direita, cortado pela zaga. Aos 42, Blanco deixou o campo para a estreia de Matheus Galdezani. Logo depois, Baumjohann diminuiu para o time baiano.

Róger Guedes quase fez o terceiro do Galo em chute cruzado aos 44 minutos e a bola saiu rente à trave. No minuto seguinte, Ricardo Oliveira passou pelo seu marcador e cruzou rasteiro para o corte da defesa.

ATLÉTICO 2 x 1 VITÓRIA

Motivo: Campeonato Brasileiro (2ª rodada)
Data: 23/04/2018
Hora: 16h
Estádio: Arena Independência
Gols: Ricardo Oliveira (19’/1ºT), Róger Guedes (27’/2ºT), Gabriel (contra) (42’/2ºT)
Público: 10.423
Renda: R$128.294,00
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF/RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF/RJ)
4º Árbitro: Carlos Henrique Cardoso de Souza (CBF/RJ)
Assistentes adicionais: João Ennio Sobral (CBF/RJ) e Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Cartões amarelos: Ricardo Oliveira, Gustavo Blanco (Atlético); Uillian Correia, Ramon, Kanu (Vitória)

Atlético
Victor (C); Patric, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Gustavo Blanco (Matheus Galdezani), Luan (Elias), Róger Guedes, Otero (Erik), Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Vitória
Caíque; José Welison, Kanu, Ramon, Pedro Botelho (Jeferson), Willian Farias (Guilherme Costa), Uillian Correia, Yago (Baumjohann), Rhayner, Neilton, Denílson. Técnico: Vágner Mancini.
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm