Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Corinthians goleia o Paraná no Durival Britto

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Na manhã deste domingo (22), o Corinthians-SP emplacou a segunda vitória no Brasileirão 2018. No estádio Durival Britto, em Curitiba, o Timão goleou o Paraná por 4 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento. Com seis pontos, o time paulista pulou para a ponta da tabela. Já o Tricolor segue sem pontuar na competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Empurrado pela torcida que lotou o estádio, o Paraná iniciou a partida em cima do Corinthians. Em ritmo acelerado, a equipe paranista rondou a área adversária com perigo. Sem se desesperar, o time paulista suportou a pressão e se mostrou mortal para abrir 2 a 0 em um período de dois minutos. Aos 25, Rodriguinho confirmou a fase artilheira e marcou o terceiro dele no Brasileirão 2018, 1 a 0. Na sequência, Sidcley avançou em velocidade, invadiu a área e ampliou a vantagem, 2 a 0.

Na etapa final, o Paraná tentou repetir o bom início, mas esbarrou na forte marcação do Corinthians, que passou a apostar nos contra-ataques. Na principal chance criada pelo time paranaense, aos 16 minutos, Alemão recebeu aberto na direita, entrou na área e finalizou cruzado, mas a bola foi desviada por Sidcley e morreu na rede pelo lado de fora.

Sem pressa, o Timão passou a valorizar a posse bola e, aos 34 minutos, fez o terceiro. Após troca de passe, Fagner cruzou para Clayson completar na segunda trave, 3 a 0. Aos 40, Gabriel deixou o dele e fechou a goleada por 4 a 0. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm