Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Colo-Colo cai no Horto e Galo avança na Libertadores

galoclassificadolb
A Massa acreditou mais uma vez e o raio voltou a cair no mesmo lugar. Na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em mais um jogo de tirar o fôlego, o Atlético venceu o Colo-Colo por 2 a 0, debaixo de forte chuva, e avançou para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os gols foram marcados por Lucas Pratto e Rafael Carioca, este último um golaço de fora da área. Com a vitória, o Galo ficou na segunda colocação do Grupo 1.

O time atleticano volta a campo neste domingo para enfrentar a Caldense, às 16h, no Mineirão, no 1ª jogo da final do Campeonato Mineiro.

O JOGO

Ataque contra defesa. Foi assim o primeiro tempo da partida, que já começou com pressão do Atlético em três finalizações que explodiram na defesa chilena. No ataque seguinte, Luan arriscou de fora da área e a bola passou rente à trave. Aos 15 minutos, Douglas Santos cruzou pela esquerda e a zaga do Colo-Colo afastou o perigo. Três minutos depois, Lucas Pratto recebeu passe de Patric na grande área pela direita e chutou cruzado para abrir o placar e fazer explodir a Arena Independência: Galo 1 x 0.

No único ataque do time chileno, Paredes fez boa jogada individual na entrada da área, tentou encobrir Victor e a bola saiu por cima do gol. Aos 22 minutos, depois de boa jogada de Patric, Douglas Santos chutou forte para a grande defesa do goleiro Garcés. Aos 27, Luan cobrou falta para nova defesa do arqueiro chileno.

Debaixo de forte chuva, a pressão atleticana continuou no chute de fora da área de Guilherme, defendido por Garcés. Aos 34 minutos, Patric fez boa jogada na entrada da área, cortou para o meio e finalizou com perigo, por cima do gol. Aos 37, a bola sobrou na área para Guilherme chutar colocado, mas o zagueiro desviou a bola de cabeça e impediu o segundo gol atleticano.

Guilherme recebeu a bola na grande área e foi derrubado pelo defensor chileno, mas o árbitro mandou seguir o lance. Na última oportunidade da primeira etapa, Luan cruzou pela direita e Pratto se antecipou ao zagueiro, mas cabeceou para fora.

SEGUNDO TEMPO

O Galo retornou do intervalo com a mesma formação e teve a primeira tentativa no chute de fora da área de Guilherme, sobre o gol. Aos sete minutos, Douglas Santos sofreu falta pela esquerda, Dátolo fez a cobrança para a grande área e Edcarlos desviou de cabeça, para fora.

Aos 20 minutos, Luan recebeu passe de Guilherme e sofreu pênalti do goleiro. Guilherme fez a cobrança e o goleiro defendeu. Na jogada seguinte, Luan cruzou pela direita, Carlos ajeitou de cabeça e Pratto, deslocado pelo zagueiro, cabeceou para a defesa de Garcés.

Aos 28 minutos, Carlos foi substituído por Maicosuel. Aos 35, Guilherme tocou para Rafael Carioca acertar uma bomba de fora da área, no ângulo, e levar a Massa à loucura: Galo 2 x 0. Aos 43, Danilo Pires recebeu ótimo passe de Guilherme, invadiu a área sem marcação e concluiu para a defesa do goleiro, desperdiçando grande chance. Aos 44, Guilherme foi substituído por Eduardo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 0 COLO-COLO

Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América – 6ª rodada do Grupo 1
Data: 22/04/2015
Hora: 19h45
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Lucas Prato (18’), Rafael Carioca (80’)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Auxiliares: Christian Lescano (EQU) e Carlos Herrera (EQU)
Cartões amarelos: Luan, Jemerson, Guilherme, Victor (Atlético); Leonardo Cáceres, Esteban Pavez, Paredes (Colo-Colo)

Atlético
Victor; Patric, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Guilherme (Eduardo); Carlos (Maicosuel) e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

Colo-Colo
Garcés; Camilo Rodríguez, Cristian Vilches e Leonardo Cáceres; Luis Pavez (Felipe Flores), Barroso, Fierro, Baeza e Esteban Pavez; Emiliano Vecchio (Bryan Carvallo) e Paredes. Técnico: Héctor Tapia.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm