Padre autografará seu livro Nove Meses com Maria após celebração no Santuário de Nossa Senhora da Piedade


No domingo, dia 25 de março, começa a Semana Santa de 2018 e milhões de católicos participarão das celebrações e bênçãos do Domingo de Ramos. A data marca os últimos dias em que Jesus Cristo esteve na terra.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, na sexta-feira, 23 de março, o padre Luís Erlin visitará Pará de Minas e vai presidir a celebração das 19 horas, com a Novena Perpétua, dentro do Setenário das Dores, no Santuário de Nossa Senhora da Piedade.

Na oportunidade será disponibilizada aos interessados exemplares do livro Nove Meses com Maria. A publicação foi elaborada pelo sacerdote e ensina como rezar durante o período da Semana Santa até o Natal.

A obra propõe uma novena não de nove dias, como de costume, mas de nove meses, acompanhando a gestação de Maria dia após dia. Ao longo das páginas, o leitor é convidado a fortalecer a fé e se aproximar de Deus.

De acordo com o padre Charley Marcelino Silva, administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, o livro foi muito bem elaborado e contempla orações para todos os dias. Uma grande oportunidade para todos os devotos manterem uma rotina espiritual:


Padre Charley Marcelino Silva
novemesescommariapadrecharley1

Após a celebração, o padre Luís Erlin atenderá as pessoas que comprarem seu livro poderão ganhar o autógrafo com dedicatória:

Padre Charley Marcelino Silva
novemesescommariapadrecharley2

A recomendação é de que todos os fieis que adquirirem o livro Nove Meses com Maria sigam as orientações todos os dias para que obtenham os benefícios de uma relacionamento mais próximo de Nossa Senhora.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!