Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Centro de crise belga aconselha pessoas a ficarem em casa e alunos nas escolas

atentados_belgica220316
O centro de crise belga aconselha as pessoas a ficarem em casa e pedem que os alunos fiquem nas escolas na manhã de hoje (22), como medida de segurança, após atentados terroristas no aeroporto de Bruxelas e em uma estação de metrô da capital.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As autoridades também aconselham as empresas que funcionam em Bruxelas a manterem seus funcionários dentro de suas respectivas instalações.

Bruxelas alvo de dois atentados, com duas explosões no aeroporto internacional e uma no metrô da capital belga, que deixaram pelo menos 34 mortos e 187 feridos.

“O gabinete do ministro da Educação aconselha os alunos a ficarem nas instalações das escolas”, divulgou o gabinete de crise criado pelo governo belga, em uma mensagem publicada na rede social Twitter.

Em outra mensagem, o centro de crise pede às pessoas em Bruxelas para “ficarem seguras e ficarem dentro de casa”. “Alunos foram aconselhados a ficarem nas escolas e a funcionários de escritórios, foi pedido para não saírem”, diz outra mensagem.

Devido à sobrecarga das redes de comunicações móveis, o centro de crise também pede que as chamadas de emergência sejam feitas a partir de um telefone fixo.

A última vez que a cidade de Bruxelas passou por situação semelhante foi em novembro do ano passado, após os atentados de Paris, que fizeram 130 mortos e mais de 300 feridos.

O nível de alerta terrorista na Bélgica foi elevado para quatro, o maior da escala. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm