Creche do Residencial Capanema já atende 180 crianças e inauguração oficial será nesta sexta


O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Idalina Mello Cançado, localizado no Residencial Capanema, em Pará de Minas, começou a funcionar na terça-feira, 20 de fevereiro. Mas a inauguração oficial está marcada para esta sexta-feira, 23 de fevereiro.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O estabelecimento de ensino tem capacidade para atender a 280 crianças de quatro meses a cinco anos. A mais nova unidade foi construída com um investimento de aproximado de R$ 2,8 milhões.


O CMEI conta com oito salas de aula com solarium, espaço multiuso, áreas para refeição e recreação. A estrutura também possui salas de diretoria, professores e secretaria, lactário, cozinha, almoxarifado, lavanderia, portaria e banheiros.


Os berçários foram equipados com berços antimofo e antibacterianos. Também foram adquiridas modernas cadeiras e mesas coloridas para que as crianças possam ficar acomodadas em um ambiente lúdico e aconchegante.


De acordo com a diretora Solange Gonçalves Martins Mansur, a comunidade já estava ansiosa pelo funcionamento do novo CMEI. Os trabalhos da equipe de funcionários estão a todo vapor:


Solange Gonçalves Martins Mansur
cmeiseringueirassolange


A professora Fernanda Cristina está muito feliz com a excelente estrutura do novo local de trabalho. Ela destaca os benefícios que os pais tiveram com uma creche mais perto de casa para deixar os filhos:


Fernanda Cristina
cmeiseringueirasfernanda


Renata Teixeira de Paula, moradora do bairro Santos Dumont, estava a procura de uma vaga para o filho de dois anos. Ela gostou muito do prédio do novo CMEI e espera conseguir matricular o filho:


Renata Teixeira de Paula
cmeiseringueirasrenata


A solenidade de inauguração oficial do CMEI Professora Idalina Mello Cançado está marcada para esta sexta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 17 horas. A unidade fica na rua Maria da Consolação Viegas Fonseca, 207, Residencial Capanema, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!