Grupo Circuito será destaque do Quinta no Museu especial de Carnaval


O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) realizará a 30ª edição do projeto Quinta no Museu. Trata-se de um evento que proporciona cultura e alegria através de apresentações musicais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta proposta o MUSPAM recebe artistas para apresentações de show com músicas de estilos variados. Já passaram pelo espaço cultural cantores de sertanejo, MPB, samba, entre outros.

Aproveitando o clima de carnaval, a atração da próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, será o Grupo Circuito. O repertório estará repleto de sambas, chorinhos e marchinhas da Festa de Rei Momo. Esta atração será a primeira edição do projeto Quinta no Museu em 2017. O público de toda a região está convidado a participar.

Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, lembra que as apresentações do Quinta no Museu são gratuitas e são disponibilizados apenas cem lugares. Por isso é importante que os interessados em prestigiar cheguem mais cedo:

Ana Maria Campos
quintanomuseuanamariacampos

O empresário Carlos Alberto Melo Franco ressalta a importância da iniciativa privada incentivar esses eventos e ajudar o poder público municipal:


Carlos Alberto Melo Franco
quintanomuseucarlosalbertomelof

De acordo com o prefeito Elias Diniz (PSD), a cultura deve ser incentivada dentro do município através das parcerias com as empresas. Essas iniciativas são muito positivas e trazem grandes benefícios à sociedade:

Elias Diniz
quintanomuseueliasdiniz

O músico integrante do Grupo Circuito, Antônio Rufino da Fonseca, conhecido popularmente como Antônio do Hermes, afirma que no repertório terá muitas marchinhas, samba, choro em clima de seresta para animar o público que sempre prestigia o Projeto Quinta no Museu:


Antônio do Hermes
antoniodohermesgrupocircuito

O Museu Histórico de Pará de Minas está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro. Outras informações sobre o Quinta no Museu poderão ser obtidas através do telefone: (37) 3231-7790.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!