Termina nesta segunda o prazo de inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas


Os paraminenses acompanham de perto os trabalhados desenvolvidos pelo Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD). O órgão promoveu diversos projetos e se tornou referência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram realizadas capacitações para os coordenadores das comunidades terapêuticas, além de palestras em escolas e entidades da cidade. Todo o esforço foi no sentido de conscientizar sobre os males provocados pelos vícios.

O atual mandato durou dois anos e se encerrou em dezembro de 2016. Por esta razão está aberto o processo eleitoral para a escolha dos novos conselheiros municipais que ocuparão os cargos durante o biênio 2017/2018.

Serão preenchidas 16 vagas, oito representando o poder público municipal e oito representando a sociedade civil organizada. No total serão 32 conselheiros, entre titulares e suplentes.

A eleição está marcada para o dia 31 de janeiro. Posteriormente o prefeito Elias Diniz (PSD) empossará os novos conselheiros. Na ocasião também será escolhida a nova mesa diretora.

Neide Maria de Almeida, presidente do COMAD de Pará de Minas se diz muito feliz de ter vencido diversos desafios e executado importantes projetos através de parcerias com diferentes entidades:


Neide Maria de Almeida
eleicaocomadneidemariadealmeida1

Ela explica que o COMAD é constituído por representantes das entidades cadastradas. Por isso é importante ressaltar que as vagas são dessas organizações que apoiam a luta contra os vícios em álcool e drogas:

Neide Maria de Almeida
eleicaocomadneidemariadealmeida2

Os interessados em participar da eleição do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas poderão procurar a Casa dos Conselhos, localizada na rua Dr. Cândido, 26, Centro, em Pará de Minas. O prazo vai até a próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!