Pará em Movimento começa nesta segunda com muitas atividades físicas. Veja a programação


No início de janeiro deste ano a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo suspendeu a realização do projeto Bariri em Forma. De acordo com a atual gestão, o evento que desenvolve atividades físicas não aconteceu por contenção de despesas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na sexta-feira (20) o Departamento de Esportes anunciou a realização do primeiro evento esportivo em Pará de Minas em 2017. Trata-se do projeto Pará em Movimento.

Serão seis dias de muitas atividades que promovem a saúde e a qualidade de vida. Pessoas de todas as faixas etárias poderão participar das aulas em diferentes pontos da cidade.

Haverá festival de peteca e de vôlei, aulas de Muay Tay, taekwondo, karatê, ginástica, zumba, judô, corrida rústica, atividade física para a terceira idade, e roda de capoeira. O evento será realizado entre os dias 23 e 28 de janeiro.

O Pará em Movimento acontecerá nos seguintes locais: Praça da Independência, Capela de Frei Galvão na Vila Maria, Parque do Bariri, Associação Bela Vista, praça do bairro São Cristóvão, rua Pouso Alegre do bairro Nossa Senhora de Fátima e no estacionamento da Escola Estadual Fernando Otávio.

Paulo Duarte, secretário municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, aproveita a oportunidade para convidar toda a população paraminense para prestigiar as atrações:


Paulo Duarte
paraemmovimentopauloduarte1

Ele explica que no site da Prefeitura de Pará de Minas e nas redes sociais será disponibilizada a programação do Pará em Movimento. O calendário contempla atividades em diferentes locais e horários:

Paulo Duarte
paraemmovimentopauloduarte2

Vale lembrar que há alguns dias a prefeitura anunciou também a suspensão do Carnaval deste ano. Em Pará de Minas o evento mais popular do Brasil não será realizado devido aos custos envolvidos e o corte de gastos.

Veja a programação da primeira edição do projeto Pará em Movimento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!