Apartamentos do Minha Casa Minha Vida serão entregues em fevereiro e famílias são convocadas para reunião


Nesta segunda-feira, 23 de janeiro, às 18 horas e às 19h30min serão realizadas duas reuniões com as famílias contempladas com os quatrocentos apartamentos do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A obra faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Foram construídos blocos de condomínios fechados que abrigarão as famílias escolhidas em uma seleção feita através de cadastro.

Todos os trâmites legais já foram encaminhados e a obra está praticamente finalizada. Também foi construída uma creche para atender a demanda de crianças que estarão morando nas novas unidades.

Outra benfeitoria foi à construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Também existe um terreno que receberá uma escola estadual no futuro, evitando sobrecarregar outros estabelecimentos de ensino.

Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que a empresa que prestava o serviço social atrasou e por isso foi adiada a conclusão de todo o processo:


Vilson Antônio dos Santos
mcmvvilsonantoniodossantos1

Ele explica que os síndicos eleitos pelos moradores dos respectivos blocos ficarão responsáveis pelo registro da ligação de energia elétrica. Além disso, eles farão as vistorias necessárias antes que os imóveis sejam entregues:

Vilson Antônio dos Santos
mcmvvilsonantoniodossantos2

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a prefeitura e a Caixa Econômica Federal têm até o dia 11 de fevereiro para fazer a entrega de todos os apartamentos. O prazo está previsto em contrato e incidem multas no caso de descumprimento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!