Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Araújos: choque elétrico mata jovem em fábrica de calçados


O registro foi feito no Pronto Atendimento Municipal, localizado na avenida Brasília, em Araújos, no início da noite de quarta-feira, 20 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando os militares chegaram a vítima de 16 anos já estava morta. A médica plantonista constatou que a causa da morte foi um “choque cardiogênico por eletrocutamento”.

Uma testemunha de 39 anos relatou que trabalhava com a vítima em uma fabrica de calçados, momento que colocou a mão no forno reativador e foi eletrocutada.

Após o fato a vítima foi socorrida, inconsciente. Os proprietários da empresa, de 38 anos e de 36 anos, relataram que não presenciaram o ocorrido. A Perícia Técnica da Polícia Civil não compareceu no momento do fato para realizar seu trabalho, avisando que faria isso posteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm