Consumidores podem quitar débitos atrasados com a Águas de Pará de Minas através do programa Água em Dia


A crise financeira enfrentada por muitas famílias provoca o atraso no pagamento das contas. Esta situação tem sido recorrente para milhares de brasileiros. Porém, alguns débitos tem prioridade e precisam ser quitados rapidamente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entre eles está a fatura do fornecimento de água e tratamento de esgoto. Sem água nenhuma residência ou empresa consegue manter a rotina normal e os prejuízos são muitos.

Visando facilitar a quitação dos débitos em atraso, a concessionária Águas de Pará de Minas lançou mais uma edição do programa Água em Dia. A iniciativa foi promovida no ano passado e teve uma grande adesão dos inadimplentes.

As contas atrasadas podem ser pagas em condições especiais, aproveitando o pagamento do 13º salário. Desta forma os consumidores poderão regularizar a situação, começar 2018 sem dívidas e evitar dissabores futuros.

De acordo com Cláudia Teixeira, gestora Comercial da Águas de Pará de Minas, todos os consumidores com débitos em aberto estão convidados a procurar a empresa para negociar a melhor forma de pagamento disponível:


Cláudia Teixeira
campanhaclaudia1

Os clientes podem optar pelo parcelamento com 30% de entrada e parcelamento em até seis vezes. Com o programa Água em Dia é possível pagar um valor menor de entrada e parcelar em mais vezes:

Cláudia Teixeira
campanhaclaudia2


A agência de atendimento da concessionária Águas de Pará de Minas funciona na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças, em horário comercial. O contato é por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800 942 0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!