Exposição composta por instrumentos musicais feitos com materiais recicláveis será aberta nesta terça

casa_cultura2016
Nesta terça-feira (22), a partir das 19 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, será aberta ao público a exposição: “Momentos Musicais”. Uma oportunidade de apreciar belos trabalhos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trabalho é resultado das oficinas de música visando à capacitação dos educadores de Pará de Minas. Trata-se de uma iniciativa do Centro de Referência em Educação (CRE) Professora Maria Xavier Capanema.

Na oportunidade serão demonstrados alguns dos instrumentos musicais confeccionados com materiais recicláveis. Os professores também apresentarão o que aprenderam do canto, da execução de instrumentos e de outras facetas do universo da música.

De acordo com Shaiane Soares da Silva, gerente de Políticas de Inclusão do CRE, as oficinas foram ministradas com o objetivo de capacitar os professores em relação à educação musical:
shaianesilv_mus

Shaiane Soares da Silva
shaianesilv_mus

Sirlei Adriana da Silva, professora Auxiliar de Educação Básica na Creche Odete Valadares, falou da grata satisfação de ter participado das oficinas de música. Ela ressaltou a importância do aprendizado para ser repassados aos alunos:
sirleiadr_mus

Sirlei Adriana da Silva
sirleiadr_mus

A exposição será aberta ao público e toda a população de Pará de Minas e região está convidada a prestigiar. O evento será voltado especialmente para todos os educadores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!