Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Inter vence o Criciúma e segue líder da Série B

Ricardo Duarte/Internacional

Dando sequência à 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quatro jogos foram realizados na tarde deste sábado (21). Fora de casa, o líder Internacional venceu o Criciúma por 3 a 2. De olho no G-4, Vila Nova-GO e Oeste ficaram no 0 a 0 em Goiânia. No Estádio do Café, o Londrina derrotou o Paysandu por 2 a 0, e Brasil de Pelotas-RS e Santa Cruz empataram em 1 a 1, no Bento Freitas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Heriberto Hülse, o Internacional saiu na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo após Leandro Damião cruzar da direita para Eduardo Sasha. O atacante dividiu com Maicon Silva, que marcou contra. Pressionando, o Colorado ampliou aos 15 após D’Alessandro cobrar falta na cabeça de Víctor Cuesta: 2 a 0. O Criciúma reagiu e descontou aos 32, com Edson Borges, que marcou após cobrança de falta de Alex Maranhão. Na volta do intervalo, Silvinho empatou de pênalti. O jogo seguiu movimentado e, aos 38, o Inter garantiu a vitória com gol de Carlos: 3 a 2. Com 61 pontos, o Internacional segue no topo da Série B, enquanto o Criciúma, com 42, ocupa o nono lugar.

No Serra Dourada, Vila Nova e Oeste disputaram um confronto direto de olho no G-4. Ainda com chances de garantir o acesso, os times travaram um duelo equilibrado e empataram em 0 a 0. No primeiro tempo, o Vila teve boas chances com Bruno Prado e Alípio, por exemplo, enquanto a equipe paulista investiu nos contra-ataques, mas teve sua melhor chance em chute de longe de Raphael Luz. O ritmo seguiu o mesmo no segundo tempo, com os goianos levaram mais perigo ao gol. Mesmo com um a menos desde os 24 minutos, o Oeste segurou a pressão e o placar não foi alterado. O Vila é o quinto colocado, com 51 pontos, seguido do Oeste, com 49.

Jogando em casa, no Estádio do Café, o Londrina marcou duas vezes no primeiro tempo e venceu o Paysandu por 2 a 0. Logo aos dois minutos, Negueba aproveitou falha da zaga adversária e não desperdiçou a chance de abrir o placar. Depois, aos 13, Artur avançou em contra-ataque e tocou para Carlos Henrique ampliar. No segundo tempo, o Papão criou boas chances, mas sem sucesso nas finalizações. O Tubarão ainda teve oportunidade de ampliar na cobrança de pênalti de Germano, que chutou na trave. Com 46 pontos, o Londrina agora ocupa o sétimo lugar, enquanto o Paysandu desceu para a 13 posição, com 38.

No Bento Freitas, Brasil e Santa Cruz empataram em 1 a 1. João Ananias abriu o placar para o Santinha aos 29 minutos do primeiro tempo, e Marion deixou tudo igual par ao Xavante, de pênalti. Com o resultado, o time gaúcho aparece na décima posição, com 39 pontos, enquanto o pernambucano permanece no 18º lugar, com 31. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm