FAPAM em Ação terá muitos prêmios e atrações diversificadas para a comunidade


A Faculdade de Pará de Minas (FAPAM) promove nesta sexta e sábado, dias 22 e 23 de setembro, respectivamente, o FAPAM em Ação. O objetivo é proporcionar diversão e serviços gratuitos à população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A abertura acontecerá nesta sexta-feira (22), a partir das 19 horas, com a entrega do prêmio Mérito FAPAM Social. Serão agraciadas empresa e pessoas que se destacaram com projetos e ações sociais em Pará de Minas e região.

O evento terá sequencia com várias atrações até às 22 horas. No sábado, das 8 às 13 horas, no estacionamento da FAPAM, funcionários, professores, alunos, membros da Confraria Nossa Senhora da Piedade, profissionais e parceiros da instituição receberão a população.

O evento disponibilizará brinquedos infláveis para a criançada, cortes de cabelo, teatro, dança, cinema, confecção de carteira de identidade, atendimentos jurídico e psicológico. Todos os serviços serão gratuitos.

Além disso, também serão servidos: pipoca, algodão doce, cachorro quente e lanches. Um momento de muita descontração, alegria e integração da faculdade com a sociedade paraminense.

De acordo com Janaína Cardoso, coordenadora do Centro de Apoio ao Discente e Docente (CAD), a FAPAM é uma entidade que sempre valoriza projetos sociais visando abrir as portas para a comunidade:

Janaína Cardoso
janaina_fapam

O Campus FAPAM está localizado na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. Outras informações sobre os eventos poderão ser obtidas por meio do telefone (37) 3237-2000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!