Pará de Minas promove Festival da Cidadania com sorteios de carro, moto e renda destinada à Polícia Militar


A segurança pública depende de muitos investimentos por parte do governo do estado para funcionar bem. Porém, a criminalidade tem aumentado devido à impunidade gerada pela fragilidade das leis e as falhas do sistema prisional.

O poder público também não tem direcionado os recursos necessários para as polícias Militar e Civil desempenharem um bom trabalho a sociedade. É preciso aparelhar melhor os agentes de segurança para combater a criminalidade.


Diante desse cenário, o município de Pará de Minas lançou um projeto pioneiro de iniciativa de uma entidade de classe. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) promoverá um grande evento com o apoio de muitos parceiros.

No dia 21 de outubro, a partir das 9h, na sede social do Patafufo Country Club, no bairro Patafufo, será realizado o 1º Festival da Cidadania. Durante o evento serão sorteados quatro televisores de 43”, uma moto Honda Fan 125 e um Fiat Mobi zero quilômetro.


As cartelas custam R$ 50,00 e podem ser compradas na CDL, Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) e Sindicato Rural Patronal. Elas serão o ingresso para entrar no evento.

Também será projetada uma grande estrutura no local que terá praça de alimentação, além de show ao vivo com o cantor e violeiro Fábio Meller. Uma grande oportunidade para descontrair e ajudar uma campanha importante.

De acordo com Nilton Ferreira de Oliveira, presidente da CDL, toda a renda arrecadada será destinada a Polícia Militar de Pará de Minas. Será uma grande festa com participação do cidadão de bem dispostos apoiar a iniciativa:


Nilton Ferreira de Oliveira
festivaldacidadanianiltonferreira

Tenente-coronel Paulo José Azevedo, comandante da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, já trabalhou em outros municípios e pela primeira vez presencia um projeto inovador e que será de grande valia:


Tenente-coronel Paulo José Azevedo
festivaltenentecoronelpaulojose


O apoio de entidades e empresários tem possibilitada grandes parcerias que resultam em benefícios para a população. Uma delas foi a reforma de todas as viaturas da Polícia Militar de Pará de Minas, um projeto liderado pelo subcomandante da PM, capitão Fábio Santos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!