Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ministério Público belga revela que suposto terrorista é marroquino

Google Maps

O Ministério Público da Bélgica anunciou hoje (21) que o suposto terrorista, responsável pela detonação ontem à noite, de uma pequena carga explosiva na estação central de Bruxelas e que foi morto por militares, é um marroquino de 36 anos, morador do bairro de Molenbeek. As informações são da agência de notícias EFE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O porta-voz do Ministério Público, Eric Van der Sypt, também confirmou em uma entrevista coletiva que a mala detonada pelo homem levava “pregos e pequenas garrafas de gás”, mas que ele não tinha nenhuma arma de fogo ou facas, nem tampouco um cinto com explosivos, como foi divulgado anteriormente pela imprensa local.

A polícia da Bélgica realiza nesta quarta-feira uma operação na residência do suposto terrorista. A intervenção acontece no bairro de Molenbeek, em Bruxelas, bem próximo de Anderlecht.

A imprensa belga diz que o suspeito tinha 37 anos e morava em Molenbeek, bairro conhecido por ter servido de abrigo para supostos terroristas no passado.

A Agência Belga afirma que ele não era fichado em casos de terrorismo, mas era conhecido pela Justiça por tráfico de drogas, segundo fontes governamentais. A Promotoria federal informará hoje, em uma entrevista coletiva, mais detalhes da investigação. Com Agência Brasil/Agência EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm