Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Visitantes têm o melhor desempenho no Brasileirão em dois anos


Parece que o conforto de jogar em casa não foi um fator determinante nesta oitava rodada do Brasileirão. Dos dez jogos da rodada, apenas o Vasco da Gama venceu como mandante. Foram cinco vitórias dos visitantes e quatro empates.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A última vez que os visitantes fizeram tanto a festa na casa alheia foi na 26ª rodada do Brasileirão de 2015. Nos dias 16 e 17 de setembro daquele ano, cinco equipes venceram como visitantes, três empataram e dois mandantes venceram. Em uma rodada de meio de semana, em que apenas Internacional e Santos venceram sob seus domínios.

O melhor desempenho recente dos times de fora foi no Brasileirão de 2014. Na 35ª rodada, o Atlético Mineiro venceu o Flamengo no Independência, na vitória solitária de um mandante naquela rodada. Foram seis vitórias de visitantes e três empates.

No Brasileirão 2017, os líderes Corinthians e Grêmio são os que têm melhor desempenho fora de casa. O Alvinegro tem três vitórias e um empate, e o Tricolor gaúcho tem três vitórias, um empate e uma derrota. Após oito rodadas, sete equipes ainda não sentiram o gostinho de fazer a festa na casa do adversário: Atlético Goianiense, Avaí, Bahia, Ponte Preta, Sport, São Paulo e Vasco da Gama. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm