Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção Brasileira se classifica como líder do grupo na Copa América

brasil2x0venezuela
Thiago Silva e Firmino emendaram de primeira e colocaram o Brasil no primeiro lugar do Grupo C da Copa América. A Seleção Brasileira venceu a Venezuela por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Monumental de Santiago. O adversário das quartas de final é o Paraguai, às 18h30 de sábado (27), no Estádio Municipal de Concepción, a 500 km da Capital do Chile.

O Brasil começou a última partida da primeira fase disposto a sacramentar a classificação logo nos primeiros momentos. A marcação ainda na defesa da venezuelana desde o primeiro segundo abriu espaços para a criação. Aos 8 minutos, Robinho cobrou o escanteio e Thiago Silva emendou sem deixar a bola chegar ao chão. Belo gol e 1 a 0 no placar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Seleção continuou pressionando e, aos 23, Filipe Luís bateu de canhota, com muita força, para a defesa de Baroja. Antes do intervalo, o goleiro ainda segurou um chute perigoso de Willian, que concluiu após pedalar pra cima dos zagueiros.

O segundo tempo veio com um cenário parecido. Brasil em cima e gol. Aos 6 minutos, Willian fez grande jogada pela esquerda e cruzou para a finalização certeira de Firmino: 2 a 0.

A Venezuela insistiu com bolas alçadas na área e chutes colocados, mas Jefferson mostrou a segurança que o torcedor brasileiro já conhece. Já na parte final do jogo, Diego Tardelli, que havia entrado no lugar de Firmino, tocou em profundidade para Marquinhos, substituto de Robinho. O zagueiro polivalente cruzou e a zaga venezuelana cortou para escanteio. Na sequência da cobrança, a bola foi levantada na área e David Luiz engatou uma bicicleta, que parou nas mãos de Baroja.

O empenho dos venezuelanos foi recompensado aos 39: Arango bateu a falta no cantinho e Jefferson fez grande defesa. A bola ainda bateu na trave esquerda, antes de sobrar para Miku diminuir: 2 a 1. Liderança do grupo e vaga garantidas. Agora, tudo isso fica para trás e o duelo com o Paraguai definirá o futuro na Copa América 2015.

BRASIL: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho (David Luiz) e Willian; Robinho (Marquinhos) e Firmino (Diego Tardelli). Técnico: Dunga
Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm